quinta-feira, 28 de março de 2013

Oposição prepara dossiê contra Elias Gomes

Nos bastidores do poder o comentário é um só: a oposição está preparando um mega dossiê contra o governo Elias Gomes (PSDB). Por enquanto, ninguém confirma a informação e o possível dossiê estaria sendo preparado discretamente, para ser utilizado no momento certo contra o prefeito tucano de Jaboatão. 

Informações publicadas pelo Gazeta Nossa desta semana indicam que o dossiê estaria sendo preparado pelo deputado João Fernando Coutinho (PSB), que não confirmou nada até o momento. Coutinho iria disputar a eleição do ano passado contra Elias, mas o tucano mexeu nos pauzinhos e tirou o socialista da disputa em cima da hora, fechando acordo com o PSB e indicando Heraldo Selva como seu vice na chapa. 

Outro grupo que também estaria recolhendo informações contra Elias é o Muda Jaboatão, composto por candidatos derrotados nas eleições do ano passado, incluindo o pastor deputado Cleiton Collins (PSC). E para piorar a situação do tucano, esta semana o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, se tornou presidente estadual do PSC e já demonstrou interesse de "conquistar" Jaboatão, tirando Elias Gomes (seu principal desafeto) da cena política local. 

Por enquanto Elias Gomes segue em silêncio, sem reagir às críticas e com uma gestão onde a popularidade está cada dia mais em baixa. Obras atrasadas, orçamento em colapso, apatia às reclamações da população (que crescem assustadoramente), nos dão a impressão de que o tucano entrou numa zona de conforto perigosa após sua reeleição. Melhor ele tomar cuidado, porque um dia a casa pode cair...

Nenhum comentário: