sexta-feira, 1 de março de 2013

Movimento "Jaboatão que Queremos" começa a dar primeiros passos fora da web


Fernando Gordinho
Com quase 1,5 mil colaboradores nas redes sociais, o "Grupo Jaboatão que Queremos", idealizado pelo ex-vereador de Jaboatão e atual presidente municipal do PRTB, Fernando Gordinho, começa a dar os primeiros passos fora da web. 

A ideia de Gordinho é reunir todas essas pessoas, grande parte cidadãos comuns e sem pretensões políticas, em discussões também fora do mundo virtual, buscando e cobrando soluções para os problemas de Jaboatão. 

E neste sábado (02), a cúpula do grupo se reúne num hotel em Jaboatão para traçar as estratégias futuras. O que se sabe até o momento é que o grupo terá uma sede no bairro de Prazeres, onde reuniões serão feitas com a população pelo menos 1 vez por semana. Além disso, o movimento fará o monitoramento das demandas da população através das redes sociais e promete trabalhar de forma eficiente a comunicação, mostrando sem maquiagem os problemas do município. 

Experiente e estratégico quando o assunto é política, Gordinho evita falar em movimento de oposição, prefere ser diplomático e não bater de frente com a atual gestão - "O Jaboatão que Queremos é um movimento que pretende reunir a família para discutir os problemas de Jaboatão. Nós vamos sentar e discutir junto ao governo municipal o que for preciso. A população já participa ativamente através das redes sociais e agora vamos trazer esta discussão para as ruas. É a forma que encontramos para contribuir com a nossa cidade" - explica. 


Nenhum comentário: