quarta-feira, 27 de março de 2013

Acontece em Jaboatão (27/03/2013)...

Lula Cabral em Jaboatão - com a saída de Cadoca da presidência do PSC Estadual, quem assumiu o posto foi o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, principal rival político de Elias Gomes (PSDB). Cabral agora já se articula para viabilizar a candidatura de Cleiton Colins (PSC) nas eleições de 2016 aqui em Jaboatão. Ano passado, Cadoca preferiu ficar do lado de Elias e não apoiou Collins, mesmo ambos sendo do mesmo partido, o PSC. 

Câmara sem comunicação -  com a saída de Djalma Júnior do comando da assessoria de imprensa da câmara de Jaboatão, o legislativo municipal ficou sem comunicação, já que nenhum substituto foi anunciado e a assessoria de imprensa da câmara se resumia a uma única pessoa. De acordo com informações apuradas pelo blog, o presidente da câmara, Ricardo Valois (PT) deve anunciar o novo assessor em breve. Valois deseja que o novo assessor tenha o perfil de cientista político, além de influência na mídia da Região Metropolitana do Recife. 

Obras paralisadas em Jaboatão - as dezenas de obras paralisadas em Jaboatão já começam a causar acidentes. Ontem, um carro caiu num buraco aberto na Avenida Ulisses Montarroyos, no bairro de Piedade, enquanto tentava fazer uma manobra. Os moradores do local reclamam  que a obra na via se arrasta sem conclusão desde o ano passado e foi paralisada logo após o período eleitoral. A prefeitura de Jaboatão informou que vai sinalizar a via, mas não deu um prazo de quando a obra será finalmente concluída. 

Limpeza de canal - Sobre a postagem "E quando a chuva chegar? Sem colaboração da população, canais de Jaboatão estão imundos", publicada no dia 26 de março aqui no nosso blog, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informa que já está em execução a limpeza do Canal das Carolinas. O período de conclusão está previsto para duas semanas. O governo municipal orienta a população para que despejem os lixos apenas nos locais adequados e descartem os resíduos nos horários estabelecidos

Nenhum comentário: