sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Acontece em Jaboatão (01/02/2013)...


Bicicletas públicas em Jaboatão - bicicletas públicas poderão ser implementadas em Jaboatão ainda este ano. A informação foi publicada pela edição de hoje da Folha de Pernambuco. De acordo com o jornal,  o secretário das cidades, Danilo Cabral, teria manifestado o interesse em expandir o projeto, em reunião com a empresa responsável pelas bicicletas e co o secretário de turismo de Pernambuco.  Caso a proposta vá adiante, as estações de bicicleta serão implementadas na orla de Jaboatão e em pontos centrais, como estações de metrô e ônibus. Bacana! Vamos torcer para a ideia vingar!

A volta de Elias Gomes -  acabou ontem a licença de 15 dias do prefeito Elias Gomes (PSDB), que volta as suas atividades de prefeito ainda hoje. De acordo com fontes do blog, o prefeito já está de volta e preparando a festa de anúncio do início das obras de contenção do avanço do mar na orla do município. A festança acontece na manhã da próxima segunda-feira (04), na orla de Candeias e  terá a participação do Ministro da integração nacional, Fernando Bezerra Coelho, além do Governador Eduardo Campos. 

Falando nisso... - com a volta de Elias Gomes, Ricardo Valois (PT) deixa o cargo de prefeito em exercício e volta para a presidência da câmara de vereadores de Jaboatão. Valois esteve em Brasília esta semana, onde encontrou com a presidenta Dilma Rousseff, durante o encontro de prefeitos, organizado pelo Governo Federal. Estarmos curiosos para saber o que Valois fez em Brasília e se ele conseguiu agilizar a liberação de recursos. Assim que tiver novidades eu conto pra vocês... 

Jaboatão Que Queremos - o grupo "Jaboatão que Queremos", organizado pelo presidente do PRTB, Fernando Gordinho, se reúne neste sábado (02), a partir das 9h00,  no Hotel Dan In, em Piedade, Jaboatão. Na pauta estão assuntos da cidade e como o grupo pode melhor se estruturar para discutir e procurar soluções para os problemas de Jaboatão. Os interessados em participar devem entrar em contato através do número 8690-4133.

Nenhum comentário: