terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Para cortar gastos, Jaboatão não terá Carnaval neste ano

Imagem: Marcelo Ferreira (Divulgação)
Com o intuito de economizar o máximo possível e sair da crise financeira, a prefeitura de Jaboatão optou não financiar o carnaval deste ano. Desta forma, Jaboatão não terá nenhum pólo de animação financiado pelo poder público. Nem mesmo os blocos tradicionais de rua receberão ajuda da prefeitura, já que a ordem agora é poupar.

Pelo menos esta é a promessa do prefeito Elias Gomes (PSDB), que disse ainda que parte do dinheiro que poderia ser gasto no Carnaval será investido na finalização da reforma do Cine Teatro Samuel Campelo, que se arrasta há 4 anos sem conclusão.

Ainda de acordo com Elias, Jaboatão teve diminuição na arrecadação em virtude de repasses menores do Fundo de Participação dos Município (FPM), do governo federal. Este mês, por exemplo, houve atraso no repasse do FPM para Jaboatão em virtude de problemas o Instituto de Seguridade Social, o ISS. A prefeitura de Jaboatão disse que retenção neste mês foi normal e que o problema já foi resolvido.

E você, gostou da atitude da prefeitura de não fazer carnaval este ano para economizar e investir em outras áreas? Opine, deixe seu comentário. 


Um comentário:

Ivahn M. disse...

Mas para contratação de cargos comissionados está sobrando dinheiro