sábado, 29 de dezembro de 2012

Táxis poderão circular e pegar passageiros em Jaboatão, Recife e Olinda do dia 31 até 02 de janeiro

Linhas de ônibus Candeias e Jardim Piedade (bacurau) vão funcionar até as 4h30 do dia 1º de Janeiro

A partir das 06h da próxima segunda-feira (31/12) até ás 06h da quarta-feira (02/01), fica liberada a circulação e operação de táxis nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife. O convênio foi assinado entre as 3 cidades no carnaval deste ano e agora estendido para as festividades de Réveillon.

A medida permitirá que aproximadamente 7.600 veículos circulem nos municípios vizinhos, já que as frotas de táxis de Jaboatão (800), Olinda (700) e Recife (6.100) juntas chegam a esse quantitativo de táxis.

Mesmo com esta medida, nosso blog aconselha a você se organizar para não precisar de táxis, pois a procura é grande (ano passado muita gente ficou na rua até de manhã e não conseguia táxi). 

REFORÇO NAS LINHAS DE ÔNIBUS - O Consórcio Grande Recife informa que as linhas Candeias e Jardim Piedade (bacurau) terão o horário prolongado e funcionarão até às 4h30 da madrugada do dia 1º de janeiro.  O Grande Recife promete que o tempo máximo de espera será de 10 a 30 minutos.

Unrun...Eu duvido que eles respeitem este tempo. Achei bem mal estruturado o esquema de ônibus também, pra não dizer estúpido... Porque não manteram a linha Piedade? Seria um ótimo reforço!

Vai faltar ônibus e sobrar gente querendo ir pra casa, como em todo grande evento que acontece a noite! 

Nenhum comentário: