quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acontece em Jaboatão (12/12/2012)...

Apagão da iluminação pública - que o serviço de iluminação pública em Jaboatão está deficiente há alguns anos, isso não é mais novidade. Mas parece que neste final de ano a situação se agravou. Principais vias como a Av. Ayrton Senna, Aniceto Varejão, Rua Jangadeiro e Av. Bernardo Vieira de Melo, estão às escuras em trechos consideráveis.

E mais - Na periferia da cidade o problema é pior. Algumas ruas estão sem iluminação há meses. Os moradores ligam para o serviço de iluminação da prefeitura, mas reclamam que os pedidos não estão sendo atendidos. E a taxa de iluminação pública cobrada nas contas de eletricidade vai para os cofres da prefeitura, que tem a obrigação de prestar um bom serviço mas não o faz há muito tempo. Que feio!

Pré-sal - O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), vem se organizando e conseguiu o apoio de vários prefeitos da RMR para exigir dos deputados da bancada federal, que lutem para derrubar o veto da presidenta Dilma sobre a divisão dos royalties do petróleo da camada pré-sal - “Defendemos a manutenção do texto aprovado pelo congresso, pois promove uma distribuição equânime entre estados e municípios”, ressaltou Elias Gomes, em reunião promovida pelo prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio, na semana passada".

Novos empreendimentos em Jaboatão - A partir das 10h desta quarta-feira (12/12), no gabinete do prefeito Elias Gomes, serão lançados os novos empreendimentos que vão ser construídos em Jaboatão dos Guararapes. Uma central de distribuição, uma transportadora, um centro logístico e um hotel. As empresas já estão com os projetos aprovados e licenciados. O início das obras é imediato. Maiores informações ainda hoje.

Nenhum comentário: