domingo, 9 de setembro de 2012

Prefeitura de Jaboatão esquece de concluir pavimentação no Dom Hélder e deixa morador irritado


 Imagem enviada pelo morador Adilson Ferraz
Não é a primeira vez que o morador do Dom Hélder (Candeias), Adilson Ferraz, entra em contato com o blog para reclamar da buraqueira na Rua João Fragoso de Medeiros, a principal do bairro. 

De acordo com o morador, que dessa vez fez questão de nos enviar as fotos da rua, a prefeitura começou obras de recapeamento e desobstrução de galerias e deixou-as pela metade. O morador reclama ainda que já mandou vários e-mails para diversas secretarias pedindo providências, mas não obteve qualquer resposta.

"Já enviei vários e-mails a secretários de Jaboatão pedindo providências, mas nunca tive os e-mails respondidos. Os e-mails não funcionam ou não dão atenção ao contribuinte" - lamenta. "O trecho mais complicado é em frente ao conjunto residencial Jardim Piedade, onde a água se acumula, pois todas as galerias estão entupidas. A última obra de recapeamento da rua João Fragoso de Medeiros ficou pela metade e a prefeitura deixou muitas pedras em frente as garagens do residencial" - reclama. 

O morador finaliza sugerindo que a prefeitura envie caminhões de sucção para desentupir as galerias e que a prefeitura realize uma operação tapa buracos na região. 

Nosso blog vai acompanhar este caso que já é bem antigo e está sem solução. Vamos aguardar uma resposta da prefeitura de Jaboatão. Se não responder a gente insiste, porque essa situação é, no mínimo, desnecessária. Este problema é muito simples de se resolver, basta a prefeitura ter boa vontade... 

Resposta da prefeitura, clique aqui.

Nenhum comentário: