domingo, 9 de setembro de 2012

Cadoca ignora candidatura de Cleiton Collins e diz que PSC apoia Elias Gomes

 Imagem: divulgação

Na manhã do feriado de 7 de setembro, o prefeito e candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), realizou grande caminhada que saiu do terminal de ônibus de Cajueiro Seco e terminou na Igrejinha, em Piedade. Entre as lideranças políticas presentes estava o presidente estadual do PSC, o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca.

Cadoca reforçou o apoio à reeleição de Elias Gomes.  “O PSC em Jaboatão está com Elias desde o primeiro dia da administração. Nós não votamos em Elias na vez passada, mas na hora de fazer a composição para administrar, Elias me chamou. Nós somos membros dessa administração, temos inclusive uma Secretaria (Articulação Política ocupada por Daniel Pessoa, presidente municipal licenciado do partido) e participamos ao longo de todo o processo. Então, não é novidade a minha presença nesse sentido. Eu apoio e voto e recomendo o voto em Elias”, disse.


Cadoca ainda ressaltou que, essa relação entre o partido e Elias se estende aos proporcionais, que não poderiam apoiar outro candidato. “Os meus vereadores aqui em Jaboatão, a maioria, estão inclusive participando da nossa caminhada e nós estamos dando cobertura a eles. É uma opção deles, faz parte da democracia. Do mesmo jeito que o partido abriu a legenda pra que um outro pudesse ser candidato, nós temos o direito de apoiar quem nós quisermos e nós apoiamos aqui Elias”, afirmou.


Para Elias Gomes, o PSC tem dado grandes contribuições para a gestão. “Homens públicos, sérios, colocam os interesses públicos acima dos interesses particulares. A presença de Carlos Eduardo Cadoca, deputado federal e presidente estadual do PSC, que tem um candidato a prefeito aqui na cidade, é a demonstração de homens públicos que não estão apenas pleiteando seus partidos ou uma eleição, mas estão, sobretudo, pensando nos interesses da comunidade, nos interesses de uma cidade que não é uma cidade qualquer, é a segunda maior de Pernambuco”, disse.

Nenhum comentário: