terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pelo Facebook, Paulo Rubem diz quem não quiser votar em Elias pode votar em César Ramos


Após ser bombardeado nas redes sociais por estar apoiando a candidatura do tucano Elias Gomes a reeleição em Jaboatão, o deputado federal Paulo Rubem (PTD), finalmente se pronunciou. Rubem disse que Elias tirou Jaboatão da corrupção de 20 anos anteriores, que no seu governo pode e deve haver falhas, mas que ele é a melhor opção no ponto de vista administrativo para Jaboatão.

Disse ainda que conhece o candidato e as propostas de César Ramos (Psol), mas que as circustâncias eleitorais podem não favorecê-lo nesta eleição. A surpresa foi a declaração de Rubem: "Quem não quiser votar em Elias pode votar em César Ramos". Confira a declaração completa de Paulo Rubem:


"Democraticamente respondo à todos que se manifestaram sobre a foto com Elias em Jaboatão. Em primeiro lugar creio que todos sabem que a cidade passou 20 anos metida em escândalos, corrupção, renúncias e intervenção do TCE.Elias tirou Jaboatão nesse mundo. Em segundo lugar, pode e deve ter falhas na sua gestão mas na atual disputa é a única opção com chances eleitorais e administrativas capaz de poder avançar pela cidade.

Conheço Cesar Ramos, do PSOL.É sério, comprometido e tem boas propostas mas as circunstâncias da disputa na cidade não lhe conferem chances eleitorais reais de disputa. Quem não quer votar em Elias pode votar em Cesar.

Em terceiro lugar, quanto ao ponderou Lúcio Lins Junior, a aliança PSB e PMDB no Recife não me empolga de jeito nenhum.Fiz oposição à gestão de Jarbas no governo e não vejo em que o PMDB pode agregar à cidade. Minha candidatura pelo PDT foi vergonhosamente cassada. O partido apóia Geraldo Júlio. Lamentavelmente, a cada dia, vejo que nas propostas das duas principais candidaturas, PT e PSB, há profundas divergências com o que penso e defendo, com argumentos e história, para a cidade, em educação, saúde e desenvolvimento urbano. Não sou, pois candidato à Prefeito e luto para eleger Vereadores éticos e com claros compromissos sociais. Vamos em frente.Democracia é liberdade de expressão e defesa de projetos de princípios. Não vou fugir disso. 

Forte abraço.
Paulo Rubem"

Nenhum comentário: