quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mistério desvendado: Pichação de cavaletes faz parte de movimento na internet contra candidatos

Bom, o mistério das pichações e destruição de cavaletes de campanha que se prolifera em Jaboatão e cidades da Região Metropolitana do Recife foi finalmente desvendado. Trata-se de um movimento de jovens que estão protestando contra  os candidatos.

Intitulado "Você suja minha cidade, eu sujo sua cara", o movimento é uma resposta de cidadãos indignados com o excesso de propagandas eleitorais nas calçadas. Com os rostos cobertos e trajando calcinha, meia arrastão e uma blusa com a frase "voto obrigatório não", duas mulheres picharam dezenas de placas de anúncios políticos na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife.

O movimento surgiu no Rio Grande do Sul, mas já é sucesso nas redes sociais e tem ganhado cada vez mais adeptos em todo Brasil. Pelo jeito os candidatos terão que banir alguns tipos de publicidade irritantes, que atrapalham a mobilidade e deixam nossa cidade feia e poluída visualmente... são os novos tempo, finalmente chegando!

Confira o vídeo publicado por duas jovens do movimento pichando cavaletes no Recife. E você, concorda ou condena o ato? Deixe sua opinião nos comentários.


Nenhum comentário: