terça-feira, 21 de agosto de 2012

Elias Gomes não comparece a entrevista em rádio local de Jaboatão

Imagem: Divulgação assessoria de imprensa
Elias foi substituído pelo seu vice, Heraldo Selva
O Candidato a prefeitura de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), não compareceu a entrevista a uma rádio local de Jaboatão na manhã desta terça-feira. O candidato alegou outros compromissos e enviou seu vice, Heraldo Selva (PSB).

Heraldo falou dos problemas da cidade, mas faltou um pouco de desenvoltura para responder algumas perguntas. Sobre o saneamento básico, por exemplo, Heraldo demonstrou não estar muito por dentro do assunto e cometeu a gafe de dizer que a responsabilidade pelo saneamento no município é o governo do Estado, representado pela Compesa. Pela de 11.445, é o prefeito o principal responsável pelo saneamento, pois é o prefeito o responsável pela contratação da empresa de saneamento, que pode ser pública, estatal, municipal ou privada, cabendo a ele desenvolver e cobrar as ações que serão executadas por essa empresa.

Heraldo selva também se equivocou quando disse que Jaboatão tinha uma boa oferta de água tratada. Hoje, mais de 160 mil pessoas em Jaboatão ainda vivem sem água encanada. Isso representa quase 30% da população. Heraldo falou ainda da PPP do saneamanto, que pretende injetar mais de R$ 890 milhões em Jaboatão em 10 anos e de projetos de urbanização que já estão sendo executados, como a urbanização de Nova Divinéia e Aritana.

Nenhum comentário: