quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eleições 2012 em Jaboatão: Elias se reúne com profissionais da saúde na tarde de hoje

O prefeiturável Elias Gomes (PSDB), se reúne na tarde desta quarta-feira com profissionais de saúde de Jaboatão. O encontro acontecerá a partir das 16h30, no Clube Ferroviário e será em forma de plenária, onde o tucano e os profissionais poderão discutir as propostas de governo de Elias para o setor.

Elias Gomes adianta ao nosso blog que na sua gestão houve melhorias na saúde pública. O tucano destacou a construção de uma nova policlínica, reforma de outras duas e a construção uma maternidade municipal. Afirma ainda que na sua gestão já entregou 5 novas unidades de saúde e outras 16 estão em construção. O tucano diz ainda que a taxa de mortalidade infantil foi reduzida em cerca de 30% durante o seu governo - "Em 2008, a taxa era de 19,7% e passou a 14,2% em 2011" - comemora.

De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, hoje Jaboatão possui 3.757 servidores na saúde, onde 2.420 lidam diretamente com o povo, entre médicos, dentistas, agentes de saúde, enfermeiros e outros profissionais.


Nenhum comentário: