segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eleições 2012 em Jaboatão: agenda do final de semana dos candidatos


Cleiton Collins (PSC) - O candidato do PSC, o deputado Cleiton Collins, inaugurou seu comitê de campanha, no bairro de Sotave, na região da Lagoa Olho D'água - "Resolvi instalar meu comitê aqui para conhecer de perto os problemas enfrentados pela comunidade. São muitos, como contaminação de doenças, falta de calçamento, de saneamento etc. Precisamos ouvir a população, suas reivindicações para que possamos fazer um Governo voltado para aqueles que precisam, e construir um Jaboatão melhor, mais justo e direcionado para o social", destacou o candidato. 

Elias Gomes (PSDB) - o candidato tucano teve uma agenda agitada neste final de semana. Na sexta-feira  (10) Elias Inaugurou seu comitê de Campanha dedicado às mulheres, no bairro de Piedade. No sábado (11), o tucano visitou a comunidade de Rio das Velhas. No domingo (12), Elias esteve no Cabo de Santo Agostinho e prestigiou o lançamento da candidatura a vereador do seu filho, Elias Gomes Filho.

Paulo Bartolomeu (PRB) - O candidato do PRB, Paulo Bartolomeu, inaugurou na sexta-feira (10), seu comitê de campanha, localizado no bairro na Rua Arão Lins de Andrade, em Prazeres. Esteve presente no evento o deputado federal, Vilalba de Jesus. Bartolomeu aproveitou para criticar a atual gestão: "Éramos o segundo maior município em termos de arrecadação. A partir daí, muitas pessoas cobiçaram a nossa riqueza. Depois da gestão do saudoso Geraldo Melo nada se fez em Jaboatão”, disse



Os demais candidatos não divulgaram agenda.


Nenhum comentário: