sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comunidade do Loreto ameaça parar a AV. Ayrton Senna em protesto por obras atrasadas


A comunidade do Loreto está se organizando para protestar contra as obras atrasadas na principal via do bairro, a Rua Nossa Senhora do Loreto. De acordo com o líder comunitário, Zé Mario, as obras estão atrasadas porque a prefeitura de Jaboatão não está pagando à empresa contratada, a Ancar.

"A comunidade do Loreto vai parar a Av. Ayrton Senna nos próximos dias. Obras na Rua Nossa Senhora do Loreto Paradas. A alegação da empresa Ancar é falta de pagamento por parte da prefeitura de Jaboatão. Isso é uma vergonha!" - critica o líder comunitário.

As obras da Rua Nossa Senhora do Loreto começaram há mais de 1 ano e custaram aos cofres públicos R$ 1.6 milhão. Até o momento, apenas 300 metros da via foram asfaltados. O restante da obra está paralisada, trazendo transtorno aos moradores. Em junho deste ano um veículo de um morador caiu num buraco de drenagem deixado aberto pela empresa contratada. Por sorte não houve vítimas. Será que desta vez a prefeitura vai dizer que a obra está parada por causa da chuva?

Nenhum comentário: