quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Av. Ayrton Senna é recapeada em horário de pico e gera reclamações de motoristas e internautas

 Imagem:Bruno Calazans

Sem fiscalização, veículo trafega pela ciclovia
A volta para casa na noite de ontem foi um inferno para moradores dos bairros de Piedade e Candeias. Uma obra de recapeamento da Av. Ayrton Senna, nas proximidades do Habbib's, em pleno horário de rush, deixou o trânsito lento para quem vinha de Boa Viagem ou de Prazeres.

Nas redes sociais, não faltaram reclamações e internautas twittando para informar do engarrafamento quilométrico provocado pela obra da prefeitura. O internauta @brunocalazans chegou a flagrar alguns motoristas invadindo a ciclovia -"Tudo parado na Av.Ayrton Senna, em Piedade. Carros trafegam pela ciclovia e guardas presentes nada fazem" - protestou pelo Twitter.

Já o internauta @fabianonc, criticou a obra da prefeitura em horário de pico - "Por que a prefeitura de Jaboatão não aproveita os fins de semana para fazer as obras na Av Ayrton Senna? Tudo parado em Piedade" - criticou.

Pelo Facebook a população também reclamou. A internauta Renata Dantas disse - "De quem foi a brilhante idéia de recapear a avenida principal de tráfego na hora do rush (na altura do Habib's entre as 18h e 20h)? Porque depois de enfrentar o transito da cidade inteira, fazer com que se perca mais de uma hora num trajeto de minutos?" - postou.

LEIA MAIS:

Prefeitura diz que obra em via principal no horário de pico aconteceu por imprevisto


Nenhum comentário: