quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eliezer Costa chama Elias Gomes de saqueador e diz que ele vai tentar vender imóveis públicos nesta sexta-feira

 
O vareador Eliezer Costa (PPL),  que também é candidato a prefeito de Jaboatão, denuncia que o prefeito Elias Gomes (PSDB) vai tentar vender alguns imóveis públicos nesta sexta-feira (27). Entre os bens, estão o terreno da antiga Policlínica Carneiro Lins, o antigo matadouro municipal, terrenos em Barra de Jangada e uma antiga escola em Engenho Velho.

"Pela terceira vez, o prefeito está tentando passar o projeto de lei da venda dos prédios públicos de Jaboatão.E parece que desta vez ele irá conseguir torna Jaboatão mais pobre. A sessão extraordinária para definir a venda será realizada nesta sexta-feira (27), no Plenário da Câmara dos Vereadores de Jaboatão, a partir das 11h30" - denuncia o vereador.

Eliezer contestou ainda idoneidade da venda e chamou o prefeito Elias de invasor e saqueador:  "Qual o interesse desse forasteiro querer vender o que não é dele? Estamos precisando de mais escolas, pois a maioria das escolas de Jaboatão funcionam em prédios alugados. Precisamos de mais postos de saúde, área de lazer, quadras de esporte, etc. Por que será que ele não tem o interesse de construir e sim de alugar? Por que será que ele está tão interessado em vender? Será que ele prometeu vender a algum amigo? Será que realmente os cofres da prefeitura estão vazios? Ai tem coisa... todo invasor e um bom saqueador" - disse Eliezer em e-mail enviado ao nosso blog.

Nenhum comentário: