segunda-feira, 23 de julho de 2012

César Ramos oficializa campanha em ato político


No último domingo (22), o candidato do Psol, César Ramos, participou de um ato político de lançamento de sua campanha eleitoral a prefeiturável de Jaboatão. O evento aconteceu em Cavaleiro e contou com a presença do presidente estadual do Psol, Edilson Silva, além de várias lideranças comunitárias.

"Com esse gesto simbólico, de iniciar nossa campanha juntos dos oprimidos, selamos um compromisso de aproveitar o processo eleitoral para também contribuir na formação da consciência crítica dos oprimidos e despertar o povo para a necessidade de sua emancipação", disse César Ramos que é o candidato a prefeito mais jovem de Jaboatão nestas eleições.

Com o slogan "Por um Jaboatão Justo e Sustentável", o PSOL promete defender a necessidade de cuidar das pessoas e preservar o maio ambiente da cidade - "Por ser jovem e com idéias novas, a candidatura de César Ramos representar uma alternativa ao eleitorado Jaboatonense que se encontrava, até então, órfã de uma opção popular" - afirmam otimistas os dirigentes do Psol.

Nenhum comentário: