terça-feira, 5 de junho de 2012

Leitor do blog reclama de obras de urbanização do Habitacional Olho D'água, em Jaboatão


Conjunto habitacional está sendo construído em Cajueiro Seco e receberá as famílias que serão retiradas da Lagoa Olho D'água

Boa tarde Herbert!

Gostaria de parabenizá-lo, mais uma vez, pelo espaço democrático e pela relevância do seu blog à toda população de Jaboatão e, principalmente, a área do entorno da Lagoa.

Gostaria de mostrar a população o andamento das obras do Habitacional Lagoa Olho D'agua e a forma como o dinheiro dos nossos impostos são aplicados. Informo que todos estamos muito apreensivos devido a infraestrutura mal feita que está sendo montada para receber tantas famílias. As obras são de qualidade questionáveis. 

Os moradores antigos da área não podem ser prejudicados por projetos deficientes. Fizeram uma lixeira na frente das residências (foto 01, 02) sem critério, sem pensar nas crianças e nos moradores que residem aqui há décadas. As lixeiras estão em local inadequado. Exemplo de como ficará são as que já estão em uso (foto 03) no habitacional inaugurado ano passado. 

Estamos apreensivos devido aos riscos à nossa saúde e desvalorização dos imóveis. Sem falar no calçamento mal feito, como pode ser visto (foto 04). Entulhos, caneletas obstruídas e assoreadas sem sequer estarem oficialmente inauguradas (fotos 05, 06). Informo que já fizemos um abaixo-assinado e levaremos na próxima sexta-feira a CEHAB, prefeitura e MP para as devidas providências. Agradeço pelo espaço.

Gutemberg Nascimento

Confira as imagens enviadas ao blog pelo leitor:


 

Nenhum comentário: