sexta-feira, 29 de junho de 2012

Clima de velório na convenção do PSB de Jaboatão

Por volta das 15h30 local do evento do PSB continuava vazio

A convenção do PSB que acontece neste momento em Jaboatão está o maior clima de velório, em virtude da retirada da candidatura de João Fernando Coutinho da disputa a prefeitura de Jaboatão. Nosso blog esteve na convenção no horário marcado para início (às 15 horas), mas não havia quase ninguém no evento. Por volta das 15h30, a quadra do Colégio Sandra Maria ainda estava vazia, como você pode ver na imagem. 


Ninguém da assessoria do deputado atendia aos telefonemas do blog. Somente após às 15 horas recebemos uma nota que confirmava a retirada da candidatura de Coutinho, como havíamos noticiado com exclusividade desde o início desta semana.

Nosso blog esperou Coutinho até às 16 horas, mas ele não esteve na convenção até este horário. Nem mesmo banners ou fotos com a imagem de Coutinho havia na quadra onde a convenção está sendo realizada.

Vários candidatos a vereador pelo PSB estão neste momento na convenção. O clima é de velório e reclamações, pois a maior parte da chapa de vereadores do PSB é de oposição a Elias Gomes e agora todos terão que se adequar e mudar de lado, em apoio a Elias, como orienta o PSB e o governador Eduardo Campos.


Nenhum comentário: