quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prefeitura de Jaboatão inaugura hoje USF de Curcurana e ruas pavimentadas em Cajueiro Seco

Pela assessoria da prefeitura de Jaboatão

Nesta quinta-feira (24/05), os jaboatanenses receberão do Prefeito Elias Gomes, duas importantes obras. A Unidade Básica da Saúde (UBS) do bairro de Curcurana beneficiará cerca de três mil pessoas, distribuídas em sete micro-áreas geográficas da comunidade. O local contará com uma estrutura formada por médico, enfermeiro, odontólogo, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários da Saúde. 

O posto abrigará salas de recepção, vacina, farmácia, coleta, nebulização, reunião e curativo, além de três consultórios médicos, uma copa e cinco banheiros, sendo um adaptado para pessoas portadoras de deficiência física.

CAJUEIRO SECO
Já os moradores das Ruas Sítio Novo, 1ª Travessa da Rua 13 de Maio, 6ª Travessa da Júlio Maranhão e Travessa José Gameleira, em Cajueiro Seco, ganharam novas vias, que receberam os serviços de pavimentação, drenagem e a criação de novas calçadas. Somadas, as obras possuem 584 metros de extensão, onde foram realizados investimentos de R$ 650 mil.

Errata - a inauguração da USF do Córrego da Batalha e Escola Vânia Laranjeiras aconteceu no início de maio, não hoje como publicamos erroneamente. Perdão pelo equívoco.

Nenhum comentário: