sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mudança no secretariado: Jorge Lemos passa a comandar a secretaria de comunicação de Jaboatão

As secretarias em Jaboatão começam a passar por algumas mudanças em virtude das eleições deste ano. Na secretaria de comunicação sai Ronildo Albertin e entra o assessor e braço direito de Elias Gomes, Jorge Lemos. 

De acordo com informações seguras levantadas pelo blog, Ronildo Albertin se afastou do comando da secretaria de comunicação e articulação política por motivo de saúde. O secretario deverá passar por uma cirurgia na próxima semana e volta a atuar apenas na campanha eleitoral (Albertin foi um dos responsáveis pela campanha vitoriosa de Elias Gomes em 2008). 

Quem ficará no lugar de Albertin é Jorge Lemos. A nomeação oficial de Jorge sairá nos próximos dias, mas ele já está comandando a secretaria de comunicação e articulação política, que passará a se chamar apenas "secretaria de comunicação". 

PERFIL

Jorge Lemos é jornalista, estudante de direito e trabalha com Elias Gomes há 14 anos, desde a época que o tucano era prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Começou ao lado de Elias como office boy, na época com 14 anos de idade, através do Programa Pequeno Cidadão. Anos mais tarde, assumiu o cargo de assessor de imprensa da Secretaria de Justiça de Pernambuco, também ao lado de Elias. Jorge trabalhou ainda em várias campanhas de Elias Gomes no Cabo, como locutor e no cerimonial.

Em 2008, Jorge Lemos coordenou a campanha vitoriosa do prefeito de Jaboatão. Na atual gestão, assumiu o cargo de gerente de imprensa. No ano passado tornou-se assessor pessoal de Elias Gomes e agora passará a ocupar o cargo de Secretário de Comunicação. Jorge Lemos é conhecido por ter um perfil conciliador e excelente relação com os veículos de comunicação (ele é do tipo que te atende até final de semana, nosso blog sabe bem...). 

Desejo boa sorte e sucesso a Jorge nesta nova etapa!






Nenhum comentário: