terça-feira, 29 de maio de 2012

Humberto Barradas lamenta neutralidade do PT nas eleições deste ano


A decisão do partido dos trabalhadores de Jaboatão de não apoiar nenhum candidato a prefeito nas eleições deste ano em Jaboatão vem provocando estranheza da oposição e até mesmo de alguns militantes do PT, que já começam em falar de divisão do partido. Pelo Facebook, o ex-prefeito de Jaboatão, Humberto Barradas, lamentou a decisão do PT:

"Lamentável sobre todos os pontos essa decisão, a historia do PT não permite isolamento, os guerreiros do Partido não podem e não devem ficar fora de um momento político relevante para nossa terra como esse que se avizinha, reflitam companheiros, se é que é verdadeira essa decisão!!!"

Entre tapas e beijos -  nos bastidores do poder, comenta-se ainda que o vereador Robson Leite está se reaproximando do governo tucano aos poucos. Na semana passada, o vereador petista teve uma reunião com a secretária de gestão estratégica de Jaboatão, Mirtes Cordeiro. Robson conversou com a secretária e entregou um requerimento solicitando pavimentação de ruas no bairro da UR6. Será que vai rolar mesmo uma reaproximação?

Nenhum comentário: