segunda-feira, 14 de maio de 2012

Elias Gomes participa de solenidade ao lado de João Fernando Coutinho e diz que aliança com o governador não está descartada

 Imagem de arquivo
Durante a solenidade que aconteceu hoje pela manhã no Palácio dos Campos da Princesas, onde foi anunciado o repasse de R$ 4 milhões do governo do Estado para a construção da maternidade municipal de Jaboatão, Elias Gomes afirmou ao Diário de Pernambuco que não descarta a possibilidade de aliança com o governador nas próximas eleições.

Embora a aliança não esteja descartada, nunca foi uma coisa conversada. Minha conversa com o governador é sobre a melhora da cidade. A força do governador não pode ser subestimada, mas a eleição é municipal”, desconversou Elias, que tem evitado antecipar as discussões eleitorais. 

Quem também estava no evento foi o deputado e pré-candidato a prefeitura de Jaboatão, João Fernando Coutinho (PSB). Coutinho é do mesmo partido do governador e disse que tem convicção de que Eduardo Campos apoiará a sua candidatura naturalmente - . “Quatro partidos já oficializaram o apoio à nossa candidatura e cerca de seis a oito partidos, de dentro e de for a da Frente Popular, estão negociando conosco”, afirmou.

Nenhum comentário: