terça-feira, 8 de maio de 2012

Cleiton Colins vai estrelar inserções do PSC na TV e diz que Cadoca vai subir no seu palanque nas eleições em Jaboatão

Quem pensava que Cleiton Colins ficaria de fora das inserções do PSC na TV estava completamente enganado. O deputado vai aparecer sozinho nas inserções do partido no próximo dia 14. O PSC está dividindo o tempo na TV entre Colins e Berenice Andrade, esposa de Cadoca (presidente do PSC). Berenice pretende ser vereadora do Recife.

Mas voltando a Collins, o deputado afirmou que durante as inserções do dia 14 vai focar em Jaboatão e falar sobre "os problemas que o município possui mas pouca gente sabe".

Cleiton Colins promete ainda que conseguirá tirar Cadoca da gestão Elias Gomes (PSDB) e trazê-lo para o seu palanque durante as eleições deste ano. Atualmente, o PSC de Collins controla uma das principais secretarias de Jaboatão, a de Comunicação e Articulação Política.

Até o momento o prefeito Elias Gomes não se pronunciou sobre a disputa eleitoral no município. Disse apenas que tem boa relação com os partidos aliados e que só falará das eleições no momento certo. Por enquanto, o tucano está dando total prioridade à gestão municipal.

Nenhum comentário: