quarta-feira, 2 de maio de 2012

EDITORIAL: Aviso importante

Pela proximidade das eleições 2012 e compromisso que o blog Lagoa Olho D'água tem de manter você bem informado sobre tudo que acontece em Jaboatão com profissionalismo, agilidade, imparcialidade, seriedade e transparência, o Blog está, a partir de hoje, acrescentando a seguinte legenda no rodapé das postagens opinativas enviadas por terceiros:

" * Este espaço é democrático e aberto a participação de todos. Os artigos enviados por terceiros não representam necessariamente a opinião do blog. Todos os artigos opinativos e editoriais criados e postados pelo Blog Lagoa Olho D'água são devidamente assinados pelo editor do blog, o que garante maior transparência editorial de todo conteúdo publicado".

Vele lembrar que todos os artigos recebidos por leitores ou políticos são devidamente analisados e checados antes de publicados. Conteúdos desrespeitosos, com agressões verbais desnecessárias, de baixo calão, sem provas, ou que desrespeitem quaisquer princípios da democracia e boa convivência não serão publicados. 

Não queremos influenciar a opinião dos nossos leitores. O blog Lagoa Olho D'água acredita que a transparência editorial é fundamental para a construção de uma Jaboatão melhor

Como todos já sabem, este espaço não tem lado político ou ideológico e respeita todos os pontos de vista. O blog está aqui apenas para informar, expor diferentes opiniões, interagindo com nosso leitor e com todos aqueles que contribuem com o desenvolvimento da nossa cidade.  

Atenciosamente,
Herbert Fernandes
Editor do Blog Lagoa Olho D'água
lagoaolhodagua@gmail.com




Nenhum comentário: