segunda-feira, 21 de maio de 2012

Academia da Cidade de Barra de Jangada fechada por falta de segurança

Brinquedos e equipamentos também sofrem com depredações

Com informações do Gazeta Nossa
Grades da praça foram arrancadas
Moradores do Bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, estão revoltados com o descaso das autoridades com os dois únicos espaços de lazer das famílias que ali residem.
Denúncia da Associação de Moradores do Conjunto Praia do Sol dizem que a Academia da Cidade há um mês não tem as atividade de ginástica e atividades esportivas (programas do Governo Federal) por falta de segurança. Segundo o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Praia do Sol, Marcionilo Guimarães, a Academia foi arrombada pela terceira vez, e os vândalos destroem tudo por onde passam e nada é feito pelos órgãos de segurança.

Outro problema relatado é a situação da praça da comunidade. Brinquedos quebrados, podendo ferir as crianças, telas da quadra de esportes arrebentadas, grades destruídas. Marcionilo diz que vários protestos já foram feitos, pela televisão e rádio, mas até o momento nenhuma medida de recuperação foi tomada. “Será que a única praça da comunidade vai ser recuperada nas vésperas da eleição e com vários autores da benfeitoria?” Diz o morador Marcelo de Aquino.
Segundo ainda Marcionilo, já foram encaminhados ofícios e uma comissão foi pessoalmente à Prefeitura pedir uma solução. “Estamos aguardando uma ação para a recuperação dos espaços, como também segurança, pois estes são os únicos espaços de lazer da comunidade”, diz o presidente da associação.



Nenhum comentário: