domingo, 22 de abril de 2012

Sistema Jornal do Commércio conta a história e desafios do saneamento na Região Metropolitana do Recife

Lagoa Olho D'água já foi citada nas reportagens

Imagem: reprodução JC
O Sistema Jornal do Comércio, com o apoio do Instituto Trata Brasil, está fazendo uma série de reportagens especiais tratando da questão do saneamento básico na Região Metropolitana do Recife (RMR). O JC criou um site super bacana, com imagens, vídeos e relatos de especialistas sobre o saneamento nas 16 cidades da RMR. A série de reportagens foi intitulada como "Saneamento, o básico para crescer".

No site existe um vídeo super interessante falando da história do saneamento básico no Recife que vale a pena assistir. A questão da Parceria Público Privada, PPP do saneamento também esta na pauta de discussão. A Lagoa Olho D'água foi citada nesse segundo dia de reportagem (legal, heim? com o blog, parceiros sérios como o Trata Brasil e mídia de alcance de massa, estamos conseguindo chamar atenção para o caso de Jaboatão e nossa lagoa).

O site, que traz ainda relatos da população, estará tratando do tema saneamento da Região Metropolitana do Recife até a próxima quarta-feira (25). Muito bom o trabalho e eu indico. Para conferir este excelente trabalho do JC, clique no link abaixo:

Nenhum comentário: