quarta-feira, 25 de abril de 2012

Leitor do blog reclama de irregularidades no Conjunto Habitacional Olho D'água

Habitacional Olho D'água: 330 unidades já foram entregues
Um leitor do blog que pediu para não ser identificado, entrou em contato para denunciar supostas irregularidades no Conjunto Habitacional Olho D'água. O habitacional está sendo construído em Cajueiro Seco - Jaboatão e abrigará as 1.378 famílias que serão retiradas das margens da lagoa. Veja o que o leitor, que também é morador da área, nos disse:

"Boa Noite Herbert!

Por meio desta, gostaria de externar toda minha revolta com o descaso e desperdício do nossos impostos. As obras do habitacional Lagoa Olho d'água tocadas pela ESCAVE e a Cinzel, em Cajueiro Seco, é um caso para o MPPE acompanhar de perto. 

Temo pela segurança destes habitacionais! Digo isto porque as obras de pavimentação e drenagem com menos de um ano já estão destruídas. Um pequeno trecho de cerca de apenas 15 metros não foi calçado que liga a Rua A e a Rua B dando acesso à padaria. Para se ter uma ideia, bastou uma pequena chuva e assoreou toda a canaleta da Rua A porque taparam as mesmas sem retirar o resto de entulho das obras. 

Na rua Calumbí, a chuva derrubou as paredes da canaleta e a construtora colocou um pouco de cimento e não refez as mesmas, que agora estão com menos de trinta centímetros, pois se encontram desmoronadas e vão colocar as tampas assim mesmo para que ninguém veja a meia sola sendo feita. 

Sem falar que estão colocando as lixeiras dos prédios sem critério algum, na frente das casas das pessoas que moram aqui há mais de 30 anos! Pagamos impostos altíssimos e estão rasgando o nosso dinheiro com uma obra mal feita, e que retira nossa tranquilidade e dignidade. Teremos lixo na nossa face sempre que acordarmos. ONDE ESTÃO OS ENGENHEIROS DA CEHAB PARA FISCALIZAR? Exijo que justifiquem os vencimentos de vocês barrando estes descalabros. Iremos ao MP denunciar todo este desperdício".
 


Nenhum comentário: