quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Robson Leite diz que vai à justiça cobrar promessas de campanha de Elias Gomes

O período eleitoral mal começou em Jaboatão, mas as farpas já estão voando soltas por ai. A novidade do momento vem do vereador e pré-candidato do PT, Robson Leite, que entrou em contato com os nosso blog para dizer que vai à justiça cobrar as promessas de campanha não cumpridas do prefeito Elias Gomes (PSDB). Robson não deu detalhes, limitou-se a nos dizer pelo twitter o seguinte - "Amigo, irei entrar na justica para cobrar promessas feitas por Elias durante a campanha de 2008, que não foram cumpridas". 

Para quem não lembra, Elias Gomes prometeu, por exemplo, pavimentar 1000 ruas e aumentar a taxa de saneamento de Jaboatão de 3% para 40%, como você pode lembrar  clicando aqui para ver os vídeos de campanha. 

O governo está correndo para tentar acelerar as obras, mas será que vão consegui até meados de 2012? Bom, quando se fala de saneamento, eu não tenho muita certeza, mesmo vendo os esforços da prefeitura e de algumas secretarias no último ano. 




2 comentários:

Ronaldo disse...

Não sou nenhum defensor ou simpatizante da gestão Elias Gomes,mas gostaria de saber onde estava o vereador durante a catastrófica gestão de Newton Carneiro!!!!Por que o mesmo não era tão atuante como quer parecer agora?Todos sabemos que o cancro desta cidade se chama câmara de vereadores...Em sua maioria 99,9999% submissos ao poder executivo.Trocam a fiscalização eficiente e necessária por cargos comissionados para seus cabos eleitorais.Em épocas pré-eleitorais surgem como figuras atuantes e defensores dos pobres cidadões.Ao término da eleição se aliam novamente para não perder uma fatia do poder.É assim que funciona nesta cidade e continuará enquanto não for criada uma lei que limite a investidura de cargos comissionados.Espero que o nobre vereador siga firme na sua intenção de fiscalizar, e que torne isso um ato corriqueiro que todo vereador deveria ter independente do partido que está no poder.

Ricardo Lima disse...

Tenho a impressão que o Robson Leite se preocupa tanto com o governo do Elias que esqueçe de enunciar propostas para seu possível governo. Sei que é vereador e tem a obrigação de cobrar, mas há muito que se vê que essa sua ferrenha oposição não tem nada a ver com o seu mandato de vereador, mas sim ao seu desejo de ingressar como chefe do executivo. Desse jeito voc~e não terá voto algum. Mostre os defeitos, mas´apresente soluções.