terça-feira, 13 de setembro de 2011

Robson Leite diz que requerimento solicitando academia das cidades de Barra de Jangada saiu do seu gabinete

Caro Herbert, 

Em atenção à matéria publicada em seu blog ” Todo mundo quer tirar uma casquinha de Eduardo Campos” 

Venho informar que foi o gabinete do vereador Robson Leite que encaminhou no dia 10.02.2009 o requerimento de n.º 196/2009, solicitando a implantação do Programa Academia da Cidade no bairro de Barra de Jangada. Não vejo nenhum erro em acompanhar a inauguração de uma obra a qual sou o autor do pedido. 

Registro que sempre que for ser inaugurada alguma obra do governo estadual estarei presente ao evento demonstrando minha gratidão ao Governador Eduardo Campos pelos investimentos no município de Jaboatão dos Guararapes, podemos destacar as obras da duplicação da Estrada da Batalha, melhorias do abastecimento de água, construção do canal do Jordão, construção do conjunto habitacional em Cajueiro Seco, construção de UPA, urbanização da Lagoa Olho D’Água, binário de Cajueiro Seco, reforma do Mercado de Cavaleiro, melhorias na Mobilidade Urbana e outras. 

Destaco que se não fossem os investimentos do Estado e da União, restariam apenas “pequenas ações de baixo impacto social, realizadas pela gestão do prefeito tucano”. “Muito abaixo do prometido pelo atual prefeito na campanha eleitoral, como a pavimentação de mil ruas e o saneamento de 40 % da cidade. 

Por fim, gostaria de registrar que o PT faz parte da Frente Popular e me sinto muito a vontade de estar ao lado do governador Eduardo Campos o qual teve o meu voto e o voto de toda a minha família, novamente registro que sou seu aliado de muitos anos, diferente do prefeito tucano que nada fez pela reeleição do governador e da presidente Dilma. 

Atenciosamente, 
Robson Leite 
Vereador - PT

Nenhum comentário: