sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Passou do prazo: prefeitura de Jaboatão não começou pavimentação de ruas este mês como prometido

 Obra de pavimentação da Rua Tocantinéia, em Piedade, está paralisada. A terreplenagem da rua aconteceu há 2 meses. De lá pra cá, nenhum metro de asfalto foi colocado

No início deste mês, a prefeitura de Jaboatão divulgou uma lista com as 36 ruas que seriam pavimentadas agora em setembro. Mas o cronograma de início das obras de pavimentação de várias dessas ruas não está sendo repeitado. E a reclamação dos moradores é geral, já que existe enorme expectativa em torno dessas obras. 

Apesar de não terem aparecido na lista divulgada pelo blog, a assessoria de imprensa do município confirmou que as ruas que levam até a lagoa, como as ruas Tocantinéia e José Maia Bezera, em Piedade, começariam a ser pavimentadas este mês. Mas até agora nada. A obra parou há cerca de 2 meses, ficou na terraplenagem.

O mesmo está acontecendo na Rua Andaraí. A moradora Lídia Chaves entrou em contato do blog para dizer que, por enquanto, nada aconteceu por lá. A Rua Andaraí é uma das ruas que aparece na lista divulgada pela prefeitura: 

"Fiquei feliz com a publicação pela prefeitura que a Rua Andaraí começaria a ser calçada em Setembro/2011, mais de nada adiantou a divulgação, pois hoje 30.09.11, último dia do mês e nada foi feito na rua, que continua cheia de buracos. Quando chove ficam enormes poças de água e lama, dificultanto o acesso dos moradores. Para aliviar o transtorno causado, os moradores compram com recursos próprios metralhas e contratam máquinas para diminuir os problemas. Estamos na espectativa Sr. Prefeito Elias Gomes para o inicio da obra" - reclama a moradora.

Será que essas obras saem do papel? Vamos torcer que sim, né? 

Para conferi a lista das ruas que a prefeitura prometeu começar as obras de pavimentação agora em setembro, clique aqui.

Um comentário:

André Jatobá disse...

Sinceramente não acredito que essas ruas serão asfaltadas. No inicio do mês de setembro liguei para a prefeitura para trocar as lampadas de dois postes em minha rua (rua capetinga)e até hoje não trocaram. Se trocar uma lampada, que é a coisa mais simples do mundo eles não fazem, imagina pavimentar essas ruas...