terça-feira, 27 de setembro de 2011

O sol voltou, mas cadê o recapeamento da Rua Jangdeiro?

E pra piorar a situação, todas as galerias continuam entupidas. E quando voltar a chover, como fica?

Há mais de 3 meses, a prefeitura de Jaboatão começou um trabalho de recuperação da Rua Jangadeiro, com a promessa de pelo menos minimizar os alagamentos no local durante o inverno. Mas o trabalho não está bem feito como deveria, pois grande parte das galerias continuam entupidas ou obstruídas.

No e-mail do nosso blog, chove reclamações dos moradores pedindo para agente mostrar o problema e a buraqueira que permanece mesmo com a chegada da temporada de sol. E nosso blog foi lá e constatou a indignação  dos moradores. No maior trecho da rua, todas as galerias praticamente desapareceram, estão entupidas ou obstruídas. 

Em junho deste ano, a prefeitura de Jaboatão prometeu que modernizaria todo o sistema de drenagem da Rua Jangadeiro. O trabalhos até começaram num trecho mais baixo da rua, mas no restante, as galerias continuam obsoletas. Os buracos também são um problema, já que o recapeamento que a prefeitura prometeu também não saiu do papel.

Será que no próximo inverno vamos ter que enfrentar os mesmos transtornos por culpa da prefeitura, que promete obras e não cumpre? 

Confira a galeria de imagem com os problemas da rua:






Nenhum comentário: