quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eduardo Campos entrega primeiras moradias do residencial Lagoa Olho D'Água

Por Paulo Rocha, do Gazeta Nossa

O governador Eduardo Campos e comitiva participaram hoje, dia 28 de setembro, da solenidade de entrega das chaves a 320 famílias do Residencial Olho D’Água, em Cajueiro Seco. O nome do conjunto habitacional refere-se à origem dos moradores, famílias simples que moravam nas margens da Lagoa Olho D’Água e estão sendo removidas para futuro projeto de urbanização do entorno Lagoa. Ao todo, serão removidas para o conjunto 1376 famílias, até meados de 2012.

Ao mesmo tempo, foi assinado edital para licitação da chamada Via Metropolitana, que ainda carece de mais explicações para ser totalmente entendida, mas em princípio liga a Estrada de Curcurana à Avenida Canal de Setúbal, passando pelo lado Sul da Lagoa.

Estavam presentes na solenidade, além do governador Eduardo Campos e do prefeito Elias Gomes, o Secretário das Cidades  Danilo Cabral, Secretário Waldemar Borges, presidente da Cehab Newton Mota, deputados Betinho Gomes e Cleiton Collins, além de vários vereadores de Jaboatão dos Guararapes. Discursaram apenas Danilo Cabral, o representante da Caixa, Elias Gomes e Eduardo Campos.

Nenhum comentário: