sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Assessor de Elias Gomes diz que Robosn Leite é sócio-político da quadrilha de Newton Carneiro

Os vídeos postados pelo nosso blog, com as promessas de Elias Gomes para o saneamento, além da promessa de pavimentação das 1000 ruas, repercutiram bastante no Blog de Jamildo, depois que Robson Leite enviou nota a imprensa falando que iria processar Elias Gomes por ele não ter cumprido as promessas.

E quem não gostou nada da história foi o secretário de articulação política e assessor do prefeito, Ronildo Albertin, que soltou o verbo contra Robson Leite, que só não foi chamado de santo. Confira a nota que Ronildo Albertin escreveu para o Blog de Jamildo detonando Robson Leite:

"Robson Leite é um político sem moral e sem credibilidade. Tem um passado vinculado ao caos que governou Jaboatão, antes de Elias Gomes.

Devia, ao invés de estar preocupado com as cobranças ao governo das mudanças, responder e preparar sua defesa nos seus processos, que responde como réu no Tribunal de Contas do Estado, justamente com o ex-prefeito Newton Carneiro (ex-PSB e hoje no PP), acusado de ter recebido como empreiteiro sem realizar as obras.

Robson é sócio-majoritário da empresa e assinava por ela e, assim, também é sócio-político da quadrilha que governava Jaboatão.

Não temos o que debater com ele, porque tem pouca representatividade no que ele diz. Não vamos perder tempo com um candidato faz de conta.

A mim mesmo, ele disse váriass vezes que iria colocar o nome como candidato a prefeito para formar chapa de vereador e conseguir sua reeleição. Quem age assim, age de má fé com o partido e com o povo de Jaboatão".


Ronildo Albertin
Secretário de articulação política e comunicação de Jaboatão

Nenhum comentário: