segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Recifolia" de Jaboatão deverá ser financiado também pela iniciativa privada

Quem gosta de micareta deve estar pulando de alegria com a notícia da realização do I PE Folia, que acontecerá na orla de Jaboatão e deverá substituir o Recifolia. Mas notícia boa mesmo é que a festa não será totalmente financiada pela prefeitura de Jaboatão, mas também pela iniciativa privada e outros órgãos governamentais.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, a micareta está sendo organizada pelo produtor Antônio Bernardi e Jaboatão entrará com uma parte dos recursos, além da organização operacional do evento (segurança, trânsito, limpeza, etc) -  "Podem ficar despreocupados, a contrapartida do município será mínima, pois o prefeito Elias Gomes está priorizando os recursos para outras demandas, como obras de infraestrutura" - nos adianta o gerente de imprensa da prefeitura, Jorge Lemos. 

Informações que chegam ao blog é que grandes marcas de cervejas já estão disputando o patrocínio do evento, que já tem até data marcada para realização: dias 22 e 23 de outubro. As atrações principais (Cláudia Leite, Timbalada e Banda Eva) também já estão confirmadas.

Na manhã da próxima quarta-feira (03/08), a prefeitura estará realizando uma coletiva de imprensa para anunciar oficialmente a festa e detalhar tudo, inclusive as outras atrações. 

2 comentários:

Iágrici Lima disse...

Bem, não será totalmente financiada tudo bem...mas ainda sim terá investimento da prefeitura???

Herbert Fernandes disse...

Sim, terá investimento da prefeitura, mas ainda não foi divulgado quanto.