terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeitura de Jaboatão responde sobre a buraqueira na Estrada de Curcurana


A concessão da Estrada de Curcurana é de responsabilidade de Governo do Estado não da prefeitura de Jaboatão. Diz ainda que o prefeito Elias Gomes Gomes, preocupado com a situação da via, pediu a transferência da concessão para o município e que o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER/PE) está analisando o caso. 

Sobre os buracos na via, a prefeitura informou que mesmo sem ter responsabilidade legal sobre a Estrada de Curcurana, fez um acordo com o Estado para que o município possa recuperá-la. O recapeamento total deveria ter se iniciado ontem, mas foi suspenso em virtude das chuvas. O serviço deverá ser iniciado assim que o tempo permitir.

Ainda de acordo com a prefeitura, o Governo do estado irá reembolsar o município.

Um comentário:

Unknown disse...

Assisti ao vídeo, e gostei da sua reportagem. Pergunto eu: Ia dar início ontem. Mas por causa das chuvas não ocorreu o início do recapiamento. Será? Vamos ver.
O Prefeito deveria saber ou acredito que ele saiba, que parte dos votos que o elegeu, saiu dos moradores sofredores residentes (se é que pobre reside. Acho que se esconde) nos escombros às margens da estrada de curcurana. Dependemos diretamente dele e não do governo do estado. Ele que se vire e se entenda com o governo, nós não temos nada com isso. Aliás colocamos ele no poder para resolver os problemas do município e não para se desculpar com este joguinho de empurra-empurra. Pare com este jogo de empurra empurra, e aproveitando o ensejo, gostaria que o sr Prefeito e sua comitiva aproveitasse essa época e desse umas voltas no Sítio dos Padres, no Rancho "Alegre", no Curral das Éguas, no Gurugi, no Loteamento Terra-Mar (o nome por si só,já diz tudo), nas redondezas da Lagoa do Náutico e outros lugares, para ver como funciona as coisas. Não tenho nada contra. Isto é só um desabafo.