sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oficial: Através de nota, presidente do PCdoB Jaboatão confirma expulsão do vereador Nando Ceres

Hoje, a direção municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Jaboatão dos Guararapes, concluiu o processo disciplinar que levou a expulsão do vereador Fernando Sérgio de Araújo Pinheiro, o Nando Ceres.

Após várias reuniões entendemos que o vereador desrespeitou o Estatuto de nosso partido e praticou infidelidade partidária no pleito de 2010, fazendo campanha para candidatos a deputado de outros partidos.
 
Nossa direção tentou por várias vezes dialogar com o parlamentar mas não encontrou reciprocidade. Amanhã a Comissão de Ética do PCdoB de Jaboatão encaminhará cópia do processo ao cartório eleitoral da cidade e comunicará o vereador da nossa decisão.

Thiago Modenesi
Presidente do PCdoB de Jaboatão dos Guararapes

3 comentários:

Francisco disse...

Xiiiiii! Se os outros partidos resolverem fazer o mesmo, talvez tenha que se criar um partido dos que partiram dos partidos. kkkkkkkk
Será que existe em Jaboatão algum vereador que não teve esta pratica de fazer campanha para candidatos de outro partido?
No último pleito eleitoral de 2008 André Campos do PT tinha 300 candidatos a vereador e 17 vereadores com mandato de 14 partidos em sua coligação, e Elias Gomes PSDB apenas 60 candidatos e nenhum vereador com apenas 3 partidos em sua coligação. Elias ganhou o pleito e não elegeu nenhum vereador, e para quem os vereadores e candidatos de Campos pediram voto, para andre é que não foi.

Iágrici Lima disse...

Excelente comentário...FRANCISCO...

DJALMA JUNIOR disse...

quantos candidatos de outros partidos apoiaram betinho gomes para deputado e ninguém falou nisso? Isso foi apenas uma desculpa para tirar o vereador pois Tiago tem outros planos para a sua Legenda, leia assim mesmo: SUA LEGENDA, pois ele manda e desmada no PC do B