quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novo apagão deixa zona sul de Jaboatão às escuras

Por volta das 20h00 da noite da última quarta-feira (17/08), maior parte dos bairros da zona sul de Jaboatão voltou a ficar às escuras, num novo apagão, que desta vez durou 4 horas. Quase todos moradores dos bairros de Candeias, Piedade, Dom Hélder, Jardim Piedade e parte de Prazeres ficaram sem eletricidade. A energia só foi restabelecida por volta da 00h05 da quinta-feira (18/08).

De acordo com a Celpe, o problema aconteceu porque a alimentadora de uma das subestações foi desligada. Não foi informado o motivo ou causa do desligamento.

Os apagões na noza sul de Jaboatão estão cada vez mais freqüentes. O último apagão geral aconteceu no dia 29 de Abril. 

Está na hora Celpe começar a trabalhar na prevenção e ser mais ágil no restabelecimento da energia, porque ficar 4 horas no escuro em pleno século XXI é o cúmulo do absurdo. Qualquer leigo já percebeu que existe um problema grave na rede distribuidora de eletricidade da zona sul de Jaboatão, mas a Celpe perace fazer vista grossa...

Quem se sentiu prejudicado deve procurar a Celpe através do telefone de atendimento 0800 810 0196, ou procurar a Agencia Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para fazer denúncias, através do telefone 167.

Nenhum comentário: