quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jaboatão: 12 ruas serão pavimentadas em Cajueiro Seco

Anúncio será feito logo mais, às 19h00 pelo prefeito Elias Gomes

Mapa das ruas que serão pavimentadas
Logo mais, às 19h00, a prefeitura de Jaboatão anunciará oficialmente o calçamento de 12 ruas no bairro de Cajueiro Seco. Os investimentos serão na ordem de R$ 5 milhões para drenagem e pavimentação das ruas Sítio Novo, Itacuruba, Calumbi, Santa Mônica, Santos Dumont, Maria Helena, José Gameleira, José Ferreira Magalhães, 1ª Travessa Pio XII, 2ª Travessa Pio XII, Rua do Dendezeiro e Cândida Maciel. 

Todas as ruas juntas somam cerca de quatro quilômetros e beneficiarão milhares de famílias.
Para o prefeito Elias Gomes, as obras representam um novo momento vivido em Jaboatão. “Não encontramos uma cidade com as contas organizadas, pelo contrário, a cidade estava parada e sem esperança. O desafio foi grande, mas valeu a pena, pois agora estamos investindo em obras, na saúde, numa educação melhor, enfim, estamos investindo para que os jaboatanenses tenham uma vida melhor”, ressaltou.

INAUGURAÇÃO


Nesta sexta-feira (12/08) o prefeito Elias Gomes inaugura as Avenida Belém de Judá e as 1ª e 2ª travessas Belém de Judá, em Dois Carneiros Alto, Regional Cavaleiro.

2 comentários:

Ygor disse...

eh um absurdo...esse tipo de serviço deveria ocorrer primeiro nos bairros nobres de Jaboatão, onde pagamos um IPTU muito mais alto, temos carros novos (IPVA muito mais alto) e onde a exigência por serviços públicos de qualidade é muito maior...Pode achar uma loucura isso que estou dizendo, mas não sejam hipócritas, é a VERDADE!

Ivahn M. disse...

É importante que essas pavimentações contemplem serviços de drenagem, caso contrário não adiantam, é jogar dinheiro fora, como vem fazendo, gostaria que o dinheiro gasto com campanhas de televisão em horário nobre fosse usado em obras, prefiro ver obras na prática do que as promessas inacabadas pela tv.