terça-feira, 16 de agosto de 2011

Construtora Tenda paralisa obras do conjunto habitacional Piedade Life, em Jaboatão

As obras de vários blocos de apartamentos estão atrasadas

    Imagem blog Residencial Piedade Life

Obras do Piedade Life, da Construtora Tenda estão paralisadas em Jaboatão

Possíveis problemas em contratos da construtora Tenda com a empreiteira responsável pelas obras, teria sido o motivo principal para o atraso na entrega dos apartamentos do Conjunto Piedade Life, localizado no bairro de Piedade, em Jaboatão. O gigantesco habitacional, tem um total de 28 blocos, com quase 900 apartamentos. Começou a ser construído em 2008 e, apesar de alguns blocos estarem de pé (mesmo que inacabados), até agora nenhuma unidade foi entregue.

Nas redes sociais como Orkut chovem reclamações dos moradores indignados com a construtora. Além de não terem recebido os imóveis nos prazos determinados no contrato (o primeiro lote deveria ter sido entregue em dezembro de 2010), os moradores ainda estão sendo proibidos pela Tenda de visitar o canteiro de obras, que está paralisado há 2 semanas. Os moradores reclamam ainda do mal atendimento prestado pela construtora, que não esclarece aos moradores o motivo da obra ter sido paralisada.

Nosso blog tentou contato com o escritório da Tenda em Recife, que também não atendeu as nossas solicitações (o atendimento é bem ruizinho e ninguém quer falar sobre o assunto, essa é a verdade). Os moradores prejudicados prometem manifestações contra a Tenda nos próximos dias. No Rio Grande do Sul, a tenda foi proibida pela justiça de comercializar novos imóveis até que cumpra o prazo de entrega dos apartamentos já comercializados. 


Nenhum comentário: