segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Através de nota, prefeitura de Jaboatão explica o que será feito na Av. Governador Miguel Arraes

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informa que a Avenida Miguel Arraes irá passar por uma grande operação para recuperação de sua malha viária e controle de alagamentos, nos trechos onde isso ocorre. Essa operação irá recuperar a parte do asfalto que está irregular e garantir a trafegabilidade.

Em relação ao lixo, a Prefeitura informa que são feitos serviços de coleta todos os dias, com repassagem, ou seja, em alguns pontos são recolhidos duas vezes ao dia.

Conscientização

É importante salientar que a população precisa colaborar com a limpeza do local, colocando o lixo no devido local, para os locais onde a coleta é feita em um único ponto. Além disso, é importante que a população fique atenta ao horário médio de passagem do caminhão de coleta para que o lixo não fique exposto aos animais. Fazendo isto, todos colaboram para uma cidade mais limpa.
----------------------------------------------------------------------------------------
 
P.S. do blog - apesar da prefeitura de Jaboatão não ter mencionado na nota quando fará o trabalho de tapa buracos na Av. Governador Miguel Arraes, em conversa que tive hoje com o assessor de imprensa Felipe Leite, foi me dito que a o serviço começará a ser executado agora em Setembro. Vamos continuar acompanhando. Sobre as 5 linhas de ônibus que iriam passar a operar na via, a prefeitura ainda não se manifestou.

Nenhum comentário: