segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acontece em Jaboatão (22/08/2011)...

"A esperança está de Volta" - este é o slogan que o ex-prefeito de Jaboatão, Fernando Rodovalho (PRTB), está usando para anunciar a sua volta como pré-candidato a prefeito de Jaboatão. O evento será logo mais, às 18h00, na Câmara de Vereadores de Jaboatão, em Prazeres. 

Audiência pública - de acordo com o Gazeta Nossa, o vereador de Jaboatão, José Correia Filho (PSL), convocou audiência pública para debater as questões das indenizações das famílias que devem ser retiradas da área onde será construído o binário Cajueiro Seco (Jardim Piedade e Cajueiro Seco). A audiência será no próximo dia 31, às 18h00, na quadra do Colégio Polichinelo – Rua Gomes da Cunha, 383, Piedade (por trás do antigo CompreBem). 

"Ele não vai consegui fazer" - o vereador e pré-candidato pestista a prefeitura de Jaboatão, Robson Leite, não acredita que o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), cumprirá promessas de campanha como contenção do avanço do mar e pavimentação de 1000 ruas, "Ele está desesperado, mas eu que tenho empreiteira sei que muita coisa que o prefeito está prometendo não vai consegui fazer em 6 meses de sol. O que fizer, vai ser mal feito, como as ruas sem drenagem, que vão quebrar tudo no próximo inverno" - alfineta. 

Sem drenagem - falando em falta de drenagem, a Rua Jangadeiro, em Candeias, está tendo seu asfalto consertado aos pouquinhos. O que não se ver num grande trecho da rua é qualquer obra para melhorar o sistema de drenagem, como prometido. Continua tudo quebrado, entupido e sem tampa. Será que vão fazer uma obra "meia sola" que vai quebrar tudo novamente no próximo inverno?

População na lama - o internauta Eduardo Bezerra entrou em contato com o blog para reclamar que as Ruas Bosque Viana e Prof. Silvio Rabelo, localizadas no Catamarã (Candeias) continuam na lama, mesmo após a diminuição das chuvas. Em julho, a prefeitura de Jaboatão prometeu ao nosso blog que faria algo emergencial na comunidade para garantir a usabilidade das ruas, mas não fez.  Que feio prometer e não cumprir...

Um comentário:

ferraz disse...

Não gostei da administração de Rodovalho no passado, não fez nada por Jaboatão, e não voto nele de jeito nenhum, que Deus o deixe bem longe de nós jaboatonenses