sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acontece em Jaboatão (19/08/2011)...

Expulsão de vereador em Jaboatão - logo mais, o PCdoB de Jaboatão entregará ao Cartório Eleitoral a decisão do partido de expulsar o vereador Nando Ceres, por infidelidade partidária. De acordo com o presidente do PCdoB do município, Thiago Modenes, a decisão foi unânime entre todos os membros. Leia a nota enviada pelo PCdoB ao nosso blog falando da expulsão.

Lula vai participar da campanha em 2012 - o anúncio feito pelo presidente Lula de que vai participar ativamente das campanhas eleitorais em 2012 deixou a equipe do pré-candidato a prefeito de Jaboatão, Robson Leite (PT), toda animada. Já estão até planejando uma possível vinda de Lula para Jaboatão para apoiar a candidatura de Leite. Os tucanos que se cuidem... 

Escola de cara nova - foi reinaugurada ontem (28/08) a Escola Humberto Barradas, localizada no bairro de Engenho Velho.  O prédio foi reformado e ampliado, num investimento de R$ 500 mil. 

Nota Fiscal eletrônica - o vereador Robson Leite (PT), sugeriu ao prefeito Elias Gomes, através de requerimento, implementação de nota fiscal eletrônica no município. A idéia é copiar o modelo adotado no Recife e em outras cidades, onde o consumidor, ao pedir a nota eletrônica, pode acumular descontos de até 50% no IPTU. O vereador diz que a implantação da nota eletrônica vai diminuir a sonegação, aumentar a arrecadação, beneficiar o contribuinte com os descontos, além de ser mais prática. O prefeito Elias Gomes está analisando a proposta. 

Área de Segurança Integrada (AIS) chega a Jaboatão - foi inaugurada ontem pelo governador Eduardo Campos, a AIS Prazeres, localizada na Estada da Batalha. O prédio foi construído numa área de mais de 3 mil metros quadrados, com 127 salas distribuídas no térreo e piso superior, num investimento de R$ 4 milhões.  A AIS de Prazeres abrigará unidades da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica.

Nenhum comentário: