quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Acontece em Jaboatão (04/08/2011)...

Binário Cajueiro Seco - os moradores de Jardim Piedade e Cajueiro Seco já estão reclamando dos valores que o Governo do Estado quer pagar como indenização para remoção dos imóveis por onde a via do Binário Cajueiro Seco (que ligará a Av. Bernardo Vieira de Melo até a BR 101) deverá passar.  O projeto tem previsão para estar pronto já em 2014.

Apelo de Robson Leite - e quem resolveu entrar na briga em defesa dos moradores foi o vereador Robson Leite (PT), que disse que vai apurar melhor essa história - "Os moradores têm reconhecimento da importância da obra para o desenvolvimento do município, porém questionam que os valores das indenizações são insuficientes para adquirir outro imóvel nas mesmas características" - questiona o vereador. 

Sobre o binário Cajueiro Seco nosso blog pensa... - Nós só esperamos que essa questão das indenizações não vire um gargalo político, que venha a atrapalhar o andamento da obra, que é tão importante para a zona sul de Jaboatão. Andar hoje na Rua São Sebastião, em Jardim Piedade, é um teste de paciência, pois não há qualquer planejamento urbano, as casas invadiram as calçadas, a rua é estreita, sem sinalização, um inferno... do jeito que está não dá para continuar. 

Liberação de recursos do PAC - o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), acabou de liberar R$ 60 milhões para urbanização e saneamento da comunidade de Nova Divinéia, em Jaboatão. Lá na prefeitura de Jaboatão está todo mundo feliz com a notícia. Agora vamos torcer para as obras não emPACarem como as da lagoa...

Falando em Lagoa - O deputado Betinho Gomes (PSDB) conseguiu marcar a data da audiência pública na ALEPE para tratar da revitalização da Lagoa Olho D'água. Será no final de deste mês, dia 31 de agosto. Nosso blog vai te manter informado para que você possa participar e cobrar, afinal, esta obra precisa sair do papel, né?

Anúncio da candidatura de Colins? - de acordo com o blogueiro Roberto Santos, o deputado pastor Cleiton Conlis (PSC), estará realizando um "evento" na próxima sexta-feira, lá no Hotel Golden Beach, para tratar da sua candidatura a prefeito de Jaboatão em 2012. Dizem que Eduardo da Fonte (PP) também estará presente. Será que mandaram convidar Cadoca também?

Café com Política - estréia na próxima terça-feira (09/08), às 18h10, na Rádio Cidadania, o programa Café com Política, que terá como âncora o blogueiro, cientista político, presidente do PV e candidato no pleito em 2012...  Roberto Santos. O projeto será experimental e irá ao ar todas as terças-feiras, durante 3 meses.

Nenhum comentário: