terça-feira, 19 de julho de 2011

“Setores do PT querem transformar uma nomeação técnica em palanque eleitoral”, afirma presidente do PSDB de Jaboatão

O presidente do PSDB jaboatanense, Ronildo Albertin, reafirmou nesta terça-feira (19), que a nomeação da nova secretária executiva de Segurança Cidadã e Direitos Humanos de Jaboatão dos Guararapes, Karla Menezes, foi por critérios técnicos e pessoais. “O prefeito Elias tem uma relação de admiração com Karla desde a época que foi secretário de Justiça do Estado. Naquele momento ela respondia pela secretaria de Direitos Humanos do Recife. Menezes foi escolhida por ser competente e ter uma relação de respeito com os movimentos sociais”, explicou Albertin.
Ronildo disse ainda que estranha que setores do PT não tenham reclamado, nem se pronunciado quando parte do PSDB apoiou as candidaturas de Humberto Costa e Eduardo Campos em 2010. “ Só vale para esses setores quando é para receber apoios, mesmo dentro de critérios técnicos, eles são contra. Essa banda do PT gosta da política do venha a nós”, disparou o líder tucano.
O presidente disse ainda que quando setores do PSDB apoiaram as candidaturas majoritárias do PT e PSB no pleito passado, Eduardo Campo e Humberto Costa tiveram grandeza, “ao contrário desses que tem atitude pequena, mesquinha e atrasada que querer transformar uma nomeação técnica em palanque eleitoral”.
Sobre a declaração do deputado federal Fernando Ferro, que chamou Elias de político geléia, Ronildo Albertin diz que o petista sofre de miopia política. “Geleia é ele andar de mãos dadas com Fernando Collor e Paulo Maluf pelos corredores do congresso nacional. Estamos primando pela qualidade técnica e Karla é ética e tem uma moral comprovada”, rebateu.

4 comentários:

DJALMA JUNIOR disse...

Acho que se a nomeação foi técnica e pessoal, a kátia deve se desfiliar do partido. Essa seria a atitude mais honesta a ser tomada.

Iágrici Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iágrici Lima disse...

Concordo Djalma...
Não precisaria esse disse me disse e essa discussão em volta de algo tão simples. Se a nomeação foi apenas pela capacidade da cidadã e se ela está de acordo com a sua entrada em cargos governistas, mesmo sabendo que é filiada a um partido de oposição...simples dona Kátia...Desfilie-se do PT...

Iágrici Lima disse...

Corrigindo...Karla Menezes...desfilie-se do PT.