terça-feira, 5 de julho de 2011

Quem vai pagar o prejuízo?

Ok! Este blogueiro não fica o dia inteiro sentado confortávelmente em frente do computador apenas criticando os problemas de Jaboatão. Como cidadão, sinto na pele os problemas desse município e a inoperabilidade da atual gestão (e de todas que passaram por aqui). Hoje o carro do meu pai simplesmente caiu numa cratera gigante aqui perto da minha casa, na lagoa. O susto foi grande!

Como estava tudo alagado, não deu para desviar do buraco e a frente do carro ficou enterrada. Tivemos que descer na água suja para tentar tirar o carro e só com a ajuda de um amigo, que guinchou o veículo, conseguimos sair. 

Além do susto e do constrangimento, é claro que vai ficar o prejuízo, já que a frente do carro ficou totalmente destruída. E quem vai pagar? A prefeitura de Jaboatão é que não vai! 

Eu já pedi diversas vezes para a prefeitura melhorar a rua onde o carro caiu, inclusive enviei requerimentos ao Secretário de serviços urbanos, Evandro Avelar, que não nunca deu a mínima. E olhe que como blogueiro (de certa forma reconhecido aqui em Jaboatão), tenho certo prestígio. Imagine um cidadão comum? Esse não consegue nada mesmo...

Fica o meu desabafo. Peço desculpas pela falta de imparcialidade, mas não tem como ser imparcial no meio do caos estrutural da nossa cidade e da administração pública inoperante de Jaboatão.

Nenhum comentário: