terça-feira, 19 de julho de 2011

PT entra na gestão tucana de Jaboatão e causa polêmica

Com informações da Folha de PE

A notícia do PT ter entrado na gestão tucana em Jaboatão não está repercutindo muito bem entre membros do partido. A polêmica começou quando o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), nomeou a ex-presidente do PT Recife, Karla Mezezes, para assumir o cargo de Secretária de Direitos Humanos e Segurança Cidadã de Jaboatão.

O primeiro a reagir foi o vereador petista Robson Leite, que em entrevista à rádio Folha, defendeu que Karla seja afastada do partido. Já o deputado Fernando Ferro (PT), foi além das críticas e disse que Karla faltou com ética ao aceitar o espaço na prefeitura de Jaboatão.

O presidente do PT em Jaboatão, Hamilton Andrade, deixou claro que o partido não compõe o governo Elias Gomes e que o fato de Karla Menezes passar a trabalhar à serviço do tucano não significa a adesão dos petistas ao governo do adversário. Para o dirigente, a decisão de Karla não representa a posição do PT.  - "O PT se mantém na oposição ao atual prefeito de Jaboatão e qualquer outra decisão terá que ser referendada pela nossa Executiva e nosso diretório municipal. Quanto a adesão da ex-secretária, ela deve se explicar ao diretório do Recife ao qual é filiada e a direção estadual", atacou Hamilton Alexandre.

Agora pouco, o vereador de Jaboatão, Ricardo Valois, afirmou pelo twitter que "Segundo Pedro Eugênio, Karla Menezes deve se licenciar do PT para assumir a pasta em Jaboatão". 

Além de karla Menezes, foi nomeado Inaldo Campelo (PSB), que comandará a Secretaria Executiva de Habitação e Saneamento.

Um comentário:

Francisco disse...

O presidente do PSDB de Jaboatão, Ronildo Albertin, disse nesta terça-feira que a nomeação da petista Karla Menezes para a equipe do prefeito Elias Gomes (PSDB) se deu por critérios técnicos e pessoais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk