segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeitura promete resolver problema de iluminação da Rua Jatiaci ainda hoje

Em resposta a moradora da Rua Jatiaci, que entrou em contato com o blog para reclamar da falta de iluminação pública na Rua Jatiaci, em Candeias - Jaboatão, a assessoria de comunicação da prefeitura  informa que toda a iluminação da rua será reparada no final da tarde de hoje (04/07).

A assessoria explica ainda que desde 2008, o setor responsável pela iluminação pública de Jaboatão enfrenta problemas com as empresas contratadas e que o serviço está funcionando desde então de forma emergencial, por isso os atrasos nas solicitações de iluminação.

Ainda de acordo com a assessoria, uma nova empresa já foi contratada e a previsão é de que até o final deste ano o serviço seja totalmente normalizado e as solicitações sejam atendidas mais rapidamente.

Um comentário:

DJALMA JUNIOR disse...

Acho que esse blog vem cumprindo com muita competência o papel fiscalizador das ações desse governo. É necessário que a população possa se organizar e pressionar de forma mais efetiva essa gestão desastrosa pois se não o fizermos o caos continuará em nosso município.