terça-feira, 5 de julho de 2011

Obra da prefeitura de Jaboatão que não anda causa transtornos aos moradores de Piedade

 Após obra inacabada da prefeitura de Jaboatão, Rua Amaraji, em Piedade, 
passou a alagar e invadir casas 


As obras públicas servem para ajudar a população, certo? Não, errado! Pelo menos aqui em Jaboatão, onde as obras públicas são mal feitas, demoram, não tem critérios e só infernizam a vida da população, ao invés de ajudar. Os moradores da Rua Barão de Amaraji, em Piedade, que o digam...

Com a chuva de hoje, a rua alagou completamente, a água suja entrou dentro das casas e deixou os moradores irritados. O problema de alagamento aconteceu depois que a prefeitura começou a construção de uma ponte no local há cerca de 2 meses e não finalizou o serviço. Resultado: a passagem da água foi bloqueada e a rua se transformou num rio. E como em todo lugar onde a gestão pública não funciona, os moradores estão tendo que arcar com os prejuízos. 

A moradora Sueli teve a casa invadida pela água da rua  - "Na última chuva a água entrou na minha casa e chegou a uma altura de 71 cm. Tenho alguns imóveis alugados e perdi vários inquilinos por causa dos alagamentos" - reclama.

Os moradores pedem à prefeitura que finalize a obra e retire os tapumes da ponte para que a água possa escoar. O problema será a prefeitura de Jaboatão atender, já que a administração pública por aqui é fraca pra resolver os problemas com agilidade.

Nenhum comentário: